Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lançamento de livro sobre diabetes
















Eu sou o Bruno Pereira e estou lançando o meu primeiro livro “Aventuras a 90 de Glicemia”, que conta um pouquinho da minha história de vida com o diabetes, desde o diagnóstico, passando pelas dificuldades e superação em família até as minhas viagens para outros países da América do Sul participando de acampamentos de jovens com diabetes e ministrando cursos nesta área.

O objetivo do livro é mostrar aos jovens e adolescentes que o  diabetes não é nenhum bicho de sete cabeças e que é possível ter uma vida feliz, sem abrir mão do que se gosta de fazer.

Gostaria de convidar a todos para o lançamento, que será no sábado 09/11/2013 a partir das 16 horas.


Aqueles que planejam ir, podem confirmar presença no evento pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/1414817088747279/

E para aqueles que não puderem estar no evento, o livro já está a venda na página: https://clubedeautores.com.br/book/152054--Aventuras_a_9_de_Glicemia


Parabéns Bruno, 
Com iniciativas como essa conseguiremos transformar essa visão da diabetes em um comportamento de fácil convívio e aliviar o stress dos primeiros momentos de qualquer diabético, principalmente as crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário