Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Criança diabética desaparecida.....

Em Ribeirão Preto, sumiu o menino Joaquim ponte Marques, de 3 anos. Ele tem diabetes e é insulino-dependente.
A mãe deu falta dele as 7 horas da manhã do dia 05/11, quando foi acorda-lo para aplicar a insulina da manhã. A porta da casa estava destrancada e por ele ter costume de sair para chamar um vizinho para brincar, a família desconfia que ele saiu sozinho de casa.

Imagino o desespero dos pais que vivem a rotina de cuidar de uma criança diabética e que imaginam onde e como ela estaria naquele horário (de alimentação, medicação, descanso).
Torço para que o achem antes que ele entre em descompensação diabética (hiper ou Hipoglicemia) que irá resultar em coma e até mesmo morte.

Um dos meus maiores medos nessa vida de hoje, onde as pessoas passam por sequestro relâmpago sendo pobre ou rica, é que se eu fico em poder destes marginais que estão sob efeito de entorpecentes diversos e inconscientes para qualquer conversa ou entendimento eu com certeza estaria morta em 3/4horas......
Quem não é diabético, corre o risco de ser morto por não ter dinheiro suficiente ou por estes infelizes não responderam a nada, pois no Brasil é permitido matar.......

Estou torcendo pelo menininho, que não tem noção do risco de vida que corre por ter saído sem avisar....

Vamos rezar, orar...ou nos comunicar com Deus.


2 comentários:

  1. Nossa Lu estou chocada!!! Vou orar!!! e vc me fez pensar mais uma vez como não somos nd perto desses marginais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, ainda não se sabe se ele saiu de casa e se perdeu ou se alguém entrou e o levou embora.....vamos rezar muito para que seja localizado rapidamente, por que a diabetes exige cuidados persistentes e pontuais no quesito horário. Ele já perdeu aplicações de insulina e alimentações necessárias. Beijo

      Excluir