Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Segundo dia de Bomba

Ontem eu não pude postar.....
Hoje vou narrar como foi o primeiro dia do teste.
Coloquei o aparelho as 15:00 da tarde e como havia servido um lanchinho pra enfermeira....comi também.
Aí esteve o problema....como foi o primeiro dia sem a insulina basal (levemir) eu tive Hiperglicemia até o dia seguinte...... E, somando a isso eu tomei sopa de feijão à noite e minha colite atacou....muitos gases e dor abdominal.
O pior momento foi a dificuldade de desconectar o aparelho e colocar a tampa no cateter para poder tomar banho. Tive vontade de ficar 3 dias sem banho depois de tanta dificuldade.....kkkkkk
Até que meu marido descobriu o segredo do botãozinho de encaixe e eu tomei banho, maravilha!!!

Dia seguinte foi maravilhoso!! (Ontem)
Glicemia mantida entre 78 e 182, colite controlada e não tive nenhuma saudade das agulhas....uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Melhor posicionamento do aparelho é no sutiã por que o fio fica numa posição que não sobra e não puxa com alguns movimentos....... Coitados dos homens nesta questão...kkkkkk

Hoje não tive nenhum problema com o aparelho.
Mas infelizmente acordei com ENXAQUECA, sem qualquer conexão com o uso da bomba.
Tive que ir ao hospital para poder ser medicada EV (novalgina na veia) e agora estou em casa de repouso, mas já sem dor.
Glicemia entre 89 e 173.
Escolhi ser lembrada sempre de medir a glicemia 2 hora após a aplicação de doses de insulina (o aparelho tem um alerta) e isso tem ajudado muito.

Bom continuarei a passar para vocês detalhes do meu dia a dia.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário