Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Meu futuro com a bomba.......

Bom dia,

Ontem a enfermeira veio novamente aqui em casa pra acompanhar a troca do cateter. Coloquei na lateral da coxa pra experimentar.....achei o lugar bem prático e menos incomodo do que eu imaginava.
Infelizmente já penso no dia que terei que devolver a bomba.....já estou sentindo falta dela.
Me orientaram que se eu comprar a bomba, seria mais fácil conseguir via Governo os "insumos" (que são os cateteres, cânulas, palicador, tampa para o banho.
Vou pegar maiores informações para poder saber qual caminho tomar, ainda mais que só a bomba custa R$15.000,00.
A principal qualidade do uso da bomba é a facilidade de aplicar a insulina sem ter que me expor na rua (tirar a roupa) e  não sofrer com várias picadas por dia.
Se você não é diabético, é muito difícil entender esse sentimento!!
É complicado em um casamento você carregar todo o material necessário (caneta de insulina, glicosimetro). Imagine ainda, aplicar a insulina na perna, gluteo ou abdômen usando um vestido longo!!!
Com a bomba poderei prendê-la na coxa ou no sutiã e me divertir sem problema.
Vamos ver o que me aguarda.....
Continuo muito feliz com essa maquininha!!!!!!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário