Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lista de carboidratos



Vocês até podem ficar cansados de ler sobre o assunto, mas eu devo narrar tudo para assim saber como é o dia a dia desta maravilha.....
Os colegas docinhos que temem trocar de terapêutica por que, como eu, estavam por demais acostumados a rotina do controle de ponta de dedo e seringa, vão perceber que não muda muito porém as doses que foram programadas na bomba com dados que o medico forneceu vai manter a glicemia mais fácil de controlar e SEM AGULHAS.......
A única coisa chata.....e quando eu digo chato, é por que é CHATO!!!! E a CONTAGEM DE CARBOIDRATOS....
Andar com 10 folhas de sulfite na bolsa que fornecem os valores de cada refeição, prato, fruta, doce, salgadinho, pedaço de bolo........não é nada fácil.
Mas a gente se acostuma a tudo....menos à 5 ou 6 picadas por dia!! E, eu fiquei livre por 13 dias = 65 injeções a menos.....
Estou extremamente empolgada com o uso diário desta máquina, vocês perceberam, né??
Estou numa empreitada agora para achar uma lista de contagem de carboidratos para bolsa. Tamanho pequeno e portátil.....deve facilitar bastante a escolha da bolsa......rs,rs,rs...

Agora vou despedir por que já está passando da hora da troca do cateter.....fui.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário