Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Objetivos à frente!!!!


Gente.....tudo pode acontecer se você levantar da cadeira!!!


Vocês já sabem que consegui minha bomba e insumos através do Governo do Estado de SP, mas outras coisas estão acontecendo e eu cada dia mais feliz.....

Terminei minha Pós Graduação em Educação em Diabetes!!!! Realizei defesa de TCC na semana passada e acho que consegui nota suficiente para conclusão..... Aviso vocês tão logo saia o resultado final!!!

Há duas semanas atras,  fiz Concurso para a Prefeitura de Santos e passei na prova objetiva!!! Agora tenho que aguardar a divulgação dos resultados no DO para apresentar meus diplomas e certificados, com isso  feito,  é só aguardar a pontuação para saber se estarei entre as primeiras classificadas para poder  conseguir a vaga de fisio, mas quero mesmo é trabalhar com diabetes!!!  Não existe concurso para Educadora em Diabetes!!! Teria que apresentar um trabalho específico para poder ser transferida de função.....mas primeiro tenho que passar no concurso e assumir, né?? Vamos torcer!!!!!!

As coisas não acontecem à toa.......
Tudo aconteceu de forma muito atropelada: inscrição em cima da hora, prova sem estudo prévio, uma corrida só....mas não é que eu passei na prova objetiva.....
Agora falta a segunda etapa que depende de muita coisa....pq eu não tenho nenhum documento que ateste a conclusão do meu curso de Educação em Diabetes ainda e se eu tiver o prazo de três dias para apresentar os documentos, aí meu Deus!!!!

Bom, mas eu continuo extremamente feliz.....consegui coisas que nem imaginei que poderia.......

Vou trazendo pra vcs toda minha história conforme for acontecendo,

Beijos....

Um comentário: