Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Eu voltei!!!!!

Oi gente,






Estou com o blog travado no meu iPad, sabe lá porque.....
Tive que arranjar um computador para poder continuar me comunicando com voces.
Ainda bem que existe gente que ama e trabalha pra descobrir os porque dos computadores e afins não nos obedecerem sempre que queremos......rs,rs...
Vamos aos assuntos de hoje,


1 - Bomba


Continuando minha "novela" do processo de conseguir a bomba e os insumos...ainda estou na espera, o advogado teve que mover uma petição pra que o Juiz exija o cumprimento da decisão, ele estupulou o prazo de 10 dias com risco de pagamento de multa no descumprimento. Logo, continuo na espera do telegrama.......


2 - Entrevista


Esta semana fui chamada pra minha primeira Entrevista como (futura) Educadora em Diabetes......, estou em fase de recebimento das notas de provas finais e TCC. Apresentei de forma muito rápida o que uma educadora pode fazer e ajudar na vida de um paciente diabético. Como serei a primeira Educadora de Santos eu estou, novamente, desbravando uma nova profissao e sitio de trabalho.
Infelizmente foi uma entrevista de apenas 30 minutos pois este assunto daria para uma palestra de no mínimo três horas, mas é um inicio promissor.


Gostaria muito que voces da Baixada Santista assistissem e dessem suas opiniões sobre a apresnetação para que na próxima eu melhore a explanação e seja mais clara sobre um assunto que muitas vezes pra quem vive é simples, mas pra quem escuta pela primeira vez é de difícil entendimento.




Nao esqueçam preciso de críticas e sugestões......


Domingo às 22:30 canal 11 (TVCOM) Programa No Ar com Fernanda Vanucci.


Espero que gostem e aproveitem alguma dica, poeque eu falei muuuuuuuito...rs,rs,rs...




Um abraço,


Um comentário: