Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Confiança nos profissionais

Oi......
Hoje tive um dia muito bom.......
Acordar tarde....não contem pra minha mãe ( ela sempre me tirava da cama nos fds as 9:00 em ponto pra cumprir o horário da insulina)......rs,rs,rs
Ir caminhar na praia sem horário pra voltar, piscina, almoço delicioso no Almeida (pra quem é de Santos  sabe como é maravilhoso). Voltar pra casa e pro ventilador.........

É muito bom manter uma vida leve.....sem a histeria do controle, apesar de estar no controle!!!

É difícil de entender, mas minha vida não é tão ruim como parece....apesar de ter dias que queremos mandar tudo à M., ainda bem que esses momentos passam logo!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De vez em quando preciso colocar minha história pessoal, ao invés de expor nossos problemas, dificuldades, falar sobre as melhorias nos cuidados, nos medicamentos, nos controles, na vida diária.

Não montei este blog para poder fazer disto um consultório medico, e sim, para mostrar nossas vidas e tudo o que dela faz parte.
Estou em um momento de muitas mudanças, troca de medico, de terapêutica (injeções/bomba de insulina); fora a insegurança que tudo isso gera....... É muito difícil acreditar que podemos depositar nossas vidas e o controle propriamente dito nas mãos de um profissional. Este profissional pode estar formado à 15, 20 ou 25 anos....mas eu ganho nos meus 37 de vivência.

Se alguém que eu acho ser insuficientemente preparado quiser me ensinar a cuidar da minha vida, eu vou ter problemas né!!!???

Não é só na diabetes que passamos por isso, você todos devem ter sentido alguma vez na vida de vcs, no pediatra, na dermatologista, no psicólogo ou mesmo no colégio que vcs tinham intenção de colocar seus filhos.
É difícil, né??.

Vale pensar,
Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário