Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Continuo na luta

A dificuldade de conseguir algo no Brasil é sempre maior que em outro pais de mesmo padrão.

O juiz deu parecer favorável ao meu pedido de bomba e insumos (cateres, fitas, glicosimetro, aplicador, etc.)
Porém como a minha medica colocou a numeração errada do cateter para a bomba que havia solicitado, eles bloquearam a entrega. Agora eu tenho que entrar com a documentação tudo de novo!!!!

Solicitei para meu novo medico fazer o favor de refazer a prescrição e entregar para o advogado.

Pensem só, se foi autorizado a entrega da bomba de insulina e seus insumos, por que tem que vir em um papel o nome e sobrenome do infeliz se eles sabem via relação de compras !!
Hoje estou mais EXTRAVASANDO essa revolta que chega sempre quando tudo que precisamos e temos direito por lei vem anexado a sofrimento.......

Fiquem tranquilos estou brava mas ainda na luta...... Vou conseguir o que preciso.

Vou dando noticias,

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário