Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Recebimento dos produtos da bomba!!!



Recebi o famoso TELEGRAMA!!!


Vou receber tudo dia 25/03 (Terça-feira).....após 4 meses da Ordem Judicial....dureza, né?

Estou relatando isso para que todos que estão na mesma briga por seus direitos sejam o mais teimoso possível e não desistam......

Meu advogado teve que entrar com recurso duas vezes para que a decisão fosse obedecida. Incrível, né??. Nem aos juízes e as suas decisões o governo responde de pronto, como podemos acreditar que os impostos são aplicados mesmo aonde dizem que fazem??
Como agora tenho várias amigas docinhas de grupos de diabéticos, vou verificar se os AME falham na entrega mensal dos insumos por que se isso acontecer tenho que ter estoque ou um plano B.
Neste mês quando fui receber a vacina contra artrite reumatoide não tinham para entrega, fiquei com uma semana de atraso na aplicação quinzenal do medicamento o que resultou em volta das dores.
No caso dos recursos para o uso da bomba isso não pode ocorrer por que o resultado seria a ineficácia  da mesma!! E consequente retorno ao uso das seringas.....5 ou mais injeções ao dia.

Bom, mas esse post é de alegria, né??? Afinal estou "ganhando" melhoria de vida e diminuição  dos meus gastos mensais com medicamentos e afins....logo é uma felicidade sem preço.

Vou narrando pra vocês cada etapa e dificuldade deste processo tão logo elas ocorram,


Nenhum comentário:

Postar um comentário